quinta-feira, 13 de junho de 2013

11º Jornada Nacional de Formação Política da Articulação de Esquerda, em Teresina - PI



Julho de 2013 será um mês especial para a militância petista de Teresina, no Piaui. No período de 13 a 21 de julho, a capital piauiense vai sediar a 11ª Jornada Nacional de Formação Politica da Articulação de Esquerda, recepcionando militantes da corrente de todo país e aberta a toda militância petista interessada.


Esta jornada é parte do esforço sistemático que a AE vem realizando há alguns anos no sentido de oferecer à sua militância espaços de formação politica conectados ao nosso esforço para dialogar com toda militância petista tendo em vista os enormes desafios teóricos e práticos que estão colocados para todo o Partido.
O debate e a reflexão sobre os desafios da hora presente são importantes para forjarmos a nova estratégia que a situação politica e econômica vem exigindo do PT nos últimos anos. Esta jornada, que será realizada no curso dos debates do PED 2013 e do V Congresso do PT, certamente irá acumular para que a militância da AE possa intervir de forma qualificada neste processo tão importante para o nosso Partido.