quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ata do Encontro Estadual do Setorial de Direitos Humanos do PT em Goiás


 Aos 22 dias do mês de Março do ano de 2012, as 19h na Assembléia legislativa do Estado de Goiás, Goiânia/Goiás, os militantes do Partido dos Trabalhadores que fizeram a adesão ao Setorial de Direitos Humanos do PT, dão por abertos os trabalhos da reunião e colocam em discussão a contrução do Setorial Estadual de Direitos Humanos do PT, com a seguinte pauta – O PT e os Direitos Humanos; avanços, desáfios e retrocessos. 

Após o debate, foram encaminhados as seguintes tarefas: a) Realizar reunião para definir as diretrizes programáticas no que se refere a temática dos Direitos Humanos para os candidatos/as a prefeitos/as e vereadores/as  do PT em Goiás nas eleições 2012; b) realizar planejamento contendo diretrizes para a estruturação do Setorial Estadual de Direitos Humanos do PT em Goiás; c) coordenar a regularização financeira dos membros do Setorial de Direitos Humanos e buscar novas adesões. A mesa diretora da reunião foi formada pelos companheiros Allan Ranheman, Meire de Carvalho, Ângela Café, Pedro Wilson, Mauro Rubem e Valminandes Martins.

Encerrou-se o encontro elegendo a seguinte Coordenação Setorial Estadual de Direitos Humanos do Partido dos Trabalhadores em Goiás: Allan Hanheman, Ângela Cristina, João Felipe Silva Fleming, Sandra Maria de Oliveira, Altamiro José Alves Moreira, Eulange de Souza, Eduardo Loureiro, Maria Paixão Soares da Silva, Valminandes Martins de Souza, Mara Emília Gomes Gonçalves, Rodrigo Gomes da Paixão, e como coordenador geral foi eleito Allan Hanheman. Segue anexo lista de presença do encontro setorial.

Coordenação Setorial Estadual de Direitos Humanos do PT em Goiás.
Goiânia, 22 de março de 2012.